Conheça o Ted !! – Guaipeka

Conheça o Ted !!

Hoje eu vou contar uma história que começa muito triste por conta do abandono de um animal ferido, mas termina de um jeito feliz !!! O Ted foi achado, por uma enfermeira, em via pública com as duas patas traseiras fraturadas e infeccionadas.

Em agosto de 2015, ela pediu ajuda na página “cães achados e perdidos”, pois não tinha condições de cuidar dele em virtude da correria no trabalho. E nesse momento a Jurema Beatriz entrou na história junto com o Gustavo Tavares e a Sandra Libeiro. Eles se prontificaram cuidar do Ted pagando as primeiras consultas e remédios para dor.

Em virtude de suas patinhas traseiras estarem com FRATURA EXPOSTA e infeccionadas, o primeiro prognóstico foi de muita preocupação, pois o veterinário diagnosticou que devido a gravidade da fratura, e a infecção o Ted poderia vir a perder uma das patas traseiras, e que a única forma de evitar que isso era fazer uma cirurgia de emergência para colocar placas de titânio nas patinhas.

A Reviravolta

O Ted correu o risco de morrer em primeiro lugar, e se viesse a sobreviver a cirurgia, ele ainda poderia perder uma das patas, mas o Ted desde pequeno decidiu superar as dificuldades e se tornou um grande guerreiro !!

Ele superou as infecções, superou as 3 cirurgias para colocada e retirada dos pinos nas patinhas, e ainda passou dos iniciais 1,6 Kg para 4,2 Kg de muuuiiitttaaa alegria e felicidade !!! Ele teve diversas dificuldades, mas o amor e a benção de Deus manifestada através dessas pessoas sem esquecer dos veterinários e da ONG chamada SEDA, superaram as dificuldades.

E logo quando saiu da cirurgia, o Ted ganhou um bichinho de pelúcia rosa que até hoje é o xodó dele !!! O Ted já está com mais de 1 aninho de vida, é um alegre, feliz e saltitante guaipeka.

Além de ser um feroz guardião que encara qualquer cachorro de qualquer tamanho kkkkkkk ….

Dá uma olhada nas fotos e em seguida vou postar os vídeos 😉
Essa história é um grande exemplo de amor, cuidado e superação !! PARABÉNS A TODOS !!!
E parabéns ao Ted também !!! 😀

Sobre guaipeka

Um comentário

  1. Este cãozinho foi um verdadeiro guerreiro que lutou pela vida e, hoje, é muito feliz. Legal TED! Seja muito feliz sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se no Guaipeka !

Receba conteúdos especiais e promoções exclusivas em seu e-mail !
Inscreva-se
SUBSCRIBE NOW